Páginas

Avaliação - Chuva de Desejos

Estou aqui para fazer a avaliação do blog: Chuva de Desejos, cujo a dona é a Yohana.

ATENÇÃO: Queiram me desculpar se de algum modo fui rude ou coisa do tipo, mas o que eu dou aqui é a minha opinião, onde sempre falo a verdade.





URL: A URL é ótima, pois ela ficou super-organizada por ter - na mesma e por ser somente o nome do blog, o que fica super-fácil de decorar. (+) 10/10

Layout:  O layout está bem cute *w* As cores que você usou estão, definitivamente "conversando", as fontes estão ótimas, as faixinhas estão super-alinhadas, a data personalizada está nos conformes, bem alinhada, os tamanhos que você usou para as fontes estão lindas. (++) O menu deslizante lateral, vamos falar dele: Eu acho que ele super-combinou com o seu design, além dele não ocupar muito espaço do layout. (+) Bom, o seu background está ótimo, assim como a barra de rolagem personalizada. Mas tenho um conselho para te dar: Mude a fonte do Leia Mais, pois a fonte cor-de-rosa não combinou com as outras cores do layout, já que ele está mais puxado para os tons de roxo e lilás, mas isso não afetará a sua pontuação. Eu achei o seu cursor uma graça, pois eu amo Rock n' Roll! Uma coisa que eu realmente acho desnecessário é o gadget Tradutor, e acho até que fica feio em alguns blogs, mas esse não foi o seu caso, pois você soube organizar o seu direitinho :) (+ +) Mas nem tudo é um mar-de-rosas.. Eu não gostei do efeito que você usou no seu Voltar ao Topo, esse efeito de carregar para ir para a página inicial. Eu te dou um conselho: coloque o efeito deslizante, vai combinar mais. (-) Outra coisa que percebi é que você tem problemas de centralização, como aconteceu com a imagem do gadget: Welcome, com o gadget Autoras e o gadget Procure.. Eu acho que esse espaço que fica nos gadgets quando você não os centraliza, fica muito feio e às vezes pode até desorganizar o seu layout, por isso eu vou ter que retirar um ponto da sua nota. (-) Ah, eu aconselho também que você coloque uma pequena mensagem de bem-vindos ou então um efeito de status no seu gadget Welcome, pois só com a imagem o gadget fica muito vazio. (-) As imagens do postagens mais recentes, início e postagens mais antigas estão funcionando corretamente, sem problemas. (+) 8/10

Ortografia: Não encontrei erros de ortografia em nenhuma das postadoras, a organização dos textos estão ótimas, a ortografia é uma beleza! (+) 10/10

28/30
Quase perfeito :3

2 comentários:

  1. Concordo com tudo!
    Obrigada por avaliar ~
    Vou tentar arrumar os pequenos erros,
    Beijos chuva-de-desejos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^-^
      De nada amore :D
      Arrume sim, o seu blog vai ficar ótimo :*

      Excluir